TomAtinHo BuRRo ! >>>>>D4N13L<<<<<

É uma brasa mora !

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Como prometido ... o post da geral que eu tomeii =)



Já dormi...já acordei...já dormi de novo e já acordei de novo...mas continuo com preguiça de postar.
Vou colocar só uma introdução e o diálogo da geral e pronto.
Esses dias fui leva meu querido cãozinho pra passear, lá pelas duas da madruga.
Horário mais vazio, menos chances de ele encontrar outro cachorro e rolar uma treta...
Ele foi pra praça, dar a voltinha dele e eu fiquei na esquina esperando.
Parou uma viatura, desceram dois....
O diálogo:
X: veio comprar ou veio vender, fdp
Yo: Nada, vim dar um role com o cachorro...
X: Dar um role ?? Alá "Y", ele acha que ta falando com as nega dele.... Fala direito muleque.
Yo: Vim levar o cachorro para passear.
X: Cadê o documento ?!!
Yo: Não trouxe, moro ali naquela casa, já estou de pijama, achei que não teria problemas...
Y: Essa do cahorro já ouvi várias vezes, cadê o cachorro ??
Yo: Tá dando uma volta ali na pracinha...
Y: Mão na parede vai...
(Revista)
(Cachorro chegando)
X: É esse aqui ?
Yo: Sim.
Y: Tá certo, pode ir embora, mas da próxima vez que tiver na rua sem documento é delega ouviu?
Yo: Sim senhor.
...
(Viatura saindo)
Yo: Fdm, Vai procura o que fazer... (em pensamento, claro)
sauhasuhsuahusasahsa
PS: Isso não é uma denúncia, é um relato.
PS²: Eu sei que a montagem tá ridícula e o preço não tá compatível, mas é só pra destacar minha cara de bandido ou de viciado, sei lá.....
;)

3 comentários:

@manda japa disse...

2h da madruga? ta locooo?! HDIUASHDIUSAHDA

Anônimo disse...

ashuhashuasas
evitando briga de cães XD

Ká marcondes disse...

Só podia ser sua essa historia msm!!!!!kakakakakakaka