TomAtinHo BuRRo ! >>>>>D4N13L<<<<<

É uma brasa mora !

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Conselhos de mamãe: lembre-se de todos



Nada pra fazer ... nada pra fazer ... nada pra fazer

=)


Vou contar um fato que me ocorreu no domingo. Cômico se não fosse trágico.

Fui à Guaratinguetá para fazer o vestibular para a FATEC, motivo pelo qual estava bastante

ansioso durante a semana.

Até o momento da volta, tudo normal.

Ah, antes de prosseguir, tenho que contabilizar o saldo inicial de objetos que eu tinha antes de voltar...


1 câmera digital

1 Ipod

2 revistas

1 boné

1 óculos

Material para a prova


Entrei no ônibus feliz e contente e resolvi tirar umas fotos de dentro do ônibus (em movimento) pois sabia que pelo caminho de volta, antes de chegar na Dutra, passaria por lugares bastante enfeitados pelo fato de estar de noite (luzinhas de Natal, etc)

Adoro tirar fotos, principalmente de paisagens bonitas. Eis que então resolvo olhar sempre para fora do ônibus e ver se à frente viria algo que fosse bacana para tirar uma foto.

Estava tudo perfeito e eu me achando o espertão tipo, nossa eu olho o que vem e tiro uma foto muito lokaa bem na hora que eu passo na frente.

Aí né, eu tava olhando uma das que eu tirei enquanto o ônibus fazia uma curvinha. Terminando a curvinha o idiota olha pra frente e TUM !

Tomei um galho de árvore na cara ! hsauhsauhaususahusa

Nesse exato momento me veio a voz da minha mãe na cabeça dizendo:

- Filhinho, não coloque a cabeça nem o braço pra fora do ônibus tá bom?!

Tinha lá meus 4, 5 anos quando eu ouvía isso ... e só hoje eu aprendi que não é legal mesmo...

Bom, para terminar, colocarei o saldo final de objetos. Descubram o que há de diferente entre as duas listas e riam mais um pouco da minha cara (podem rir, eu também ri depois) :


1 câmera digital

1 Ipod

2 revistas

1 óculos

Material para a prova


Haha , muito idiota mesmo ...



2 comentários:

Ariadne disse...

Ainda bem q a cabeça é grudada no pescoço senão a sua tinha ido embora junto com o boné.. huahauaua.. queria tá nesse onibus nessa hora só pra ver a sua reação... huauahsuass

[PS: Torcendo por vc na Fatec]

DhanNyeW disse...

ahsuhuahuasu
se bem que se fosse a cabeça junto eu poderia escolher uma mais atenta e mais bonitinha tb !!

valeu pela torcida !!!