TomAtinHo BuRRo ! >>>>>D4N13L<<<<<

É uma brasa mora !

domingo, 13 de dezembro de 2009

I'm Back Babies !

De acordo com a Lei de Daniel (Eu) "O tempo ocioso é diretamente proporcional à quantidade de posts de um blog".

Agora que me formei e já não tenho tantas responsabilidades com estudos (por enquanto) vou postar algumas coisinhas aqui...inúteis como sempre, mas para quem não tem nada melhor pra fazer isso é o máximo, mesmo sabendo que a probabilidade de alguém ler e gostar é próxima de zero. Nossa quanta frase nerd, deve ser a prova da FATEC, fresquinha na cabeça...na hora errei tudo mas depois parece que as perguntas ficam ecoando na nossa cabeça....



Confesso que preferia estar na sala de aula, conversando com meus amigos, rindo, zuando, etc etc....Eu cheguei a sugerir na sala que todos repetissem de módulo, assim poderíamos manter essa convivência por mais seis meses, como uma prorrogação de contrato. A idéia não foi muito bem aceita, na verdade só eu aceitaria hsauhasuhauauau ....



Pensando bem, deveria mesmo existir um contrato vitalício (igual ao que a Nike tem com o Ronaldo, com multas rescisórias altíssimas) que garantisse a proximidade entre amigos.

"Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas".

Eu, particularmente, fui cativado por 23 pessoas que marcaram minha vida durante esse 1 ano e meio de curso.



Seria egoísmo da minha parte se eu não quisesse que nenhum desses amigos se distanciasse ?

I mean (esqueci como escreve isso em português, fui alfabetizado em inglês hehe) sería egoísmo não querer que esses amigos conheçam pessoas novas, estudem em outra cidade, país, se envolvam com um trabalho que exija tempo, sei lá eu ?

Tá eu sei, é uma pergunta idiota....no fundo eu sei que é egoísmo, mas é o tipo de coisa que você sabe que está errado mas nem que o papa viesse te dar uma fumada você conseguiria mudar de opinião.

Só me resta então, rezar para que Deus ilumine os caminhos de todos, que SE POSSÍVEL, os mantenha próximo a mim e deixá-los a certeza de que sempre que precisarem, poderão contar comigo pois farei o que estiver ao meu alcance (e o que não estiver "nói dá um jeito") para que tenham uma vida feliz, mesmo estando longe....(melhor se estiverem perto =)



Para finalizar, registro aqui meu eterno agradecimento pela amizade e pelo carinho que esses amigos demonstraram entre si, espero que eu possa estudar em uma sala na faculdade onde eu possa sentir algo próximo ao que senti estudando na turma de Administração da ETEC, pois tenho a consciência de que igual com certeza nunca sentirei...


2 comentários:

@manda japa disse...

Que lindo.
=')

Ás vezes também acho que sou um pouco egoísta, porque ás vezes também quero prolongar certos momentos. E eu acho que o futuro é muito incerto quando se trata de sensações, porque quase sempre a vida nos surpreende - e quase sempre é melhor do que imaginamos.Te desejo a melhor sensação possível nesse novo ano que tá vindo...

Unknown disse...

Owwwwwwwwwwwn *--*'
Pooxa que bonitinho Rafael, ops Daniel! hauhsuhasas. Brincadeirinha!

éé esse tipo de egoismo todos nós temos, e na boa... é muiiito bom ter um egoismo assim! Faz bem pra quem é alvo do egoismo!
É a forma de saber que se é querido em algum lugar...
Tenho certeza de que nunca vamos encontrar uma turma tão legal quando a nossa! :/' Vou morrer de saudade das tardes que a gente dividiu!
Todos são -cada uma a sua maneira - especias, e acredito que a gente vai levar pra sempre esse 1 ano e meio que passou rápido demais.
<3'