TomAtinHo BuRRo ! >>>>>D4N13L<<<<<

É uma brasa mora !

sábado, 19 de dezembro de 2009

Sensação de sei lá

Além da ociosidade, a falta de sono é uma das aliadas do meu blog.

Agora por exemplo, eu tô sem sono e sem nada pra fazer....então, lá vamos nós pra mais um post inútil para a sociedade, mas que serve como um desabafo pra mim. =P


Hoje eu senti a "sensação de sei lá". É difícil explicar, ela vem quando eu menos espero.

A sensação de sei lá me deixa pra baixo, mas sei lá porque.

Pode ter sido uma série de coisas que foram se juntando e por um outro motivo qualquer,

a cerejinha do bolo, a fdm já derruba.


Nesse caso em especial, a cerejinha do bolo foi meu discurso na colação de grau.

Sei lá porque, mas não senti que foi legal. Fiquei nervoso antes, durante e depois, me faltaram palavras, gaguejei, esqueci 80% do que eu ia falar, sei lá, não senti que foi legal mesmo.


Pc queimado na semana mais errada possível.


Mas eu não sou uma pessoa que se abate por pouco, embora tenha ficado com a sensação de sei lá até agora. Alguns poderiam ficar desanimados, desmotivados, deprimidos, mas não Joseph Climber...


Além disso, é sempre bom enxergar o lado positivo das coisas. Acho que aprendi um lição com isso tudo.

Como eu mesmo já tinha escrito no orkut, msn, sei lá onde, "Não existe sorte nem existe azar, existem as coisas que Deus permite e as coisas que Ele não permite" e, se meu pc queimou nessa semana, deve existir algum propósito.


Hoje a mensagem que ficou pra mim (obviamente vinda do Mestre) é um questionamento sobre o quanto eu (ou nós, seres humanos) estou dependente da porcaria da tecnologia. Tudo é computador, computador é tudo...Dois dias sem internet pareceram 2 anos, credo ....

E juntamente me veio na cabeça outra pergunta: Quantas vezes Deus falhou quando precisei Dele ?! Apesar de não ter lá aqueeeela memória, não consegui pensar em nada....


Deus não falha...Deus não queima igual pc...Deus não te deixa na mão....talvez se eu tivesse confiado mais Nele, não estaria com a sensação de sei lá hoje.


Enfim, nosso aprendizado é feito de erros, e o que peço hoje é que Deus me dê força e sabedoria para valorizar mais as coisas simples, as pessoas, o amor, a confiança Nele mesmo, enfim ... e não mais contemplar a tecnologia confiando praticamente a minha vida à ela...


Saaaaai Zicaaa, Deus está comigo !


Para finalizar, deixo só o refrão da música "Voice of Truth" do Casting Crowns. Esse trecho me arrepia cada vez que eu o ouço, realidade que impressiona...


But the voice of truth tells me a different story

The voice of truth says "do not be afraid!"

And the voice of truth says this is for my glory

Out of all the voices calling up to me

I will choose to listen and believe the voice of truth


Tradução

Mas a voz da verdade me conta uma história diferente

A voz da verdade diz "não tenha medo"

E a voz da verdade diz "isto é para minha glória"

De todas as vozes que me chamam

Eu vou escolher ouvir e acreditar na VOZ DA VERDADE


Declaração de amor ^^

Senhor eu TE AMO

Minha vida é TUA .....

Como na música, de todas as vozes (sensação de sei lá) me chamando

eu vou escolher ouvir e acreditar na TUA voz

A voz da alegria, do amor, da paz, da esperança, da força e da verdade.




2 comentários:

@manda japa disse...

Você está sendo muito perfeccionista rapaz! Ficou ótimo! Aliás, ficou sincero e é isso que é importante.

E DEUS, sim ele nunca falha. Prova disso é que ontem deu tudo certo, prova disso que apesar de tantas dificuldades nós fomos até o fim e ele certamente também estava ao nosso lado.

DhanNyeW disse...

é ...
uma coisa que eu esqueci de flar sobre a sensação de sei lá é que Ele sempre manda anjos pra melhorar a situação...
Amigos ... não sei o que seria da minha vida sem eles ...
Brigadoo Amandaa !
sdds !